terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uns filhos... Outros enteados...

Pois bem, como isto tem andado muito parado, os exames vão apertar, os temas também não abundam... E lembrei me de fazer o post duma conversa de hoje à tarde onde o senhor, com direitos de autor desta frase: "uns são filhos, outros são enteados"!!! Se descaiu... e não que o homem ainda não tinha dado entrada ao serviço, e a filha do presidente (neste caso o filho) já sabia de tudo o que se passava, e não quis referir as suas fontes!!! Muito me contaste amigo!!! É mesmo caso para ilibar o Vidal ;p , de tais afirmações tão recorrentes quanto à sua pessoa... Afinal quem são os filhos e quem são os enteados??? Essa carinha de santo engana alguém???
Amigo não leves a mal!!!
Grande abraço a todos...



2 comentários:

  1. Boas!

    Eu bem os vejo... Eu realmente dou mesmo o corpo às balas e tenho umas costas largas...

    Mas elas não caem em saco roto não!

    Abraço

    ResponderExcluir