terça-feira, 3 de novembro de 2009

O homem das balas...

É verdade quando não há nada para dizer, mais vale estar calado, mas como tinha esta foto tão bonita para postar, só me lembrei do homem que dá o peito às balas!!!E cá estamos nós a falar do mesmo!O corno!!!
O homem que nunca joga, "eu não jogo mais, eu não jogo mais", "não tenho o vosso dinheiro", mas o que é certo, é que é um dos habitues, nas mesas de tão prestigiado jogo!!!
É assim mesmo homem!!! Não te reformes antes do tempo como certos teêm feito ao longo destes últimos dois meses...

Abraço


2 comentários:

  1. Boas!

    Mal ou bem , vindo da Liga dos Últimos ou não a verdade é que estou sempre lá batidinho, não devia mas estou.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Espetacuklar!!!!!!!!!!!!!!!Benfica campeão!!!!

    ResponderExcluir