terça-feira, 3 de novembro de 2009

O azarado da semana...




Já muitos devem tar a estranhar, como o brilhante desempenho do nosso amigo Ângelo semana transacta, não merceria um post a condizer...
Pois, como mais vale tarde que nunca aqui está ele!!! Parecia ímpossivel dizia ele!! Jogo jogado, jogo perdido! E confirmo para os mais cépticos que essa situação foi realmente vivida pelo mesmo! Era como o destino, jogo onde ele estivesse era para ganhar!!! Foi uma semana negra lá para os lados de Lousada!!! Eu só ouvia o homem, vamos jogar que eu tenho que recuperar!!!!
Não sei se abatido, se porque razão, não o tenho posto o olho em cima...

Amigo, melhores dias virão, e tu mais que ninguém sabes disso...
Abraço...

3 comentários:

  1. é verdade, coitado do angelo tive pena dele, mas teve sorte que so nao perdeu mais porque me atrapalhei la numas jogadas :S

    a mulher da biblioteca qlq dia passa-se! lol


    abracos

    ResponderExcluir
  2. Boas!

    Até o Rei Açor manda bocas ao Ângelo, o homem caiu mesmo em desgraça...

    Mas melhores dias virão amigo, não faças é como os outros, não metas já os papéis para a reforma :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Estao aqui a deitar o homem ao tapete...
    mas eu estou solidario com ele, nao so porque ja me aconteceu...mas tambem porque nao virou a cara a luta e foi tentar recuperar o que tinha perdido...
    a cara da manela nao lhe fica mal, porque a mulher lutou ate ao fim, mas ele merecia mais o estatuto dos all blacks q foi atribuido ao menino chorao...

    Abraço

    ResponderExcluir