segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Friends


Create your own FACEinHOLEPois bem, como isto tem andado muito mortiço, e como os "Amigos do King" querem é ter gente que comente e que explore o nosso blog, decidimos começar (outra) nova rubrica.

Porque para a frente é que é o caminho, e porque é muito bonito andarem a chamarem-nos os nomes dos nossos alter-egos aqui do blog sem que o mesmo possa verificar-se, aqui está a rubrica Friends!

A nossa primeira amiguinha a ser contemplada, dá pelo nome de Bárbara Martins! Ah pois é Bazinha, demorou mas foi.

A nossa piny pon de Paredes é agora uma mulher séria (loooooooooooooooooooooooooooooooooollllll) e como tal não me foi permitido, por isso mesmo, alargar demasiado os horizontes e permitir à minha imaginação algo mais rebuscado. Mas enfim...

Aqui está ela, a nossa Sininho, que, embora tenha sido dada como M.I.A (Missing In Action) algures no ano passado, regressou mais pequena do que nunca para nos atormentar até ao fim do curso.

Beijinho Bá!

8 comentários:

  1. A nossa Bá!!!Quer dizer, a Bá do Coelho!!!ehehe! Sim senhora!!! Continua assim!!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha a minha madrinhaaaa (pelo menos ela chama me afilhado)...e desta ja nao me safo...lol

    Pois tanto falou tanto falou q veio ca parar tambem...pode ser q seja desta q entre (pelo menos a comentar) nesta nossa cooperativa...

    ABRAÇO

    e um bjinho pa madrinha...lol

    ResponderExcluir
  3. Boas!

    Maltinha este Vidal é um puxa saco. Está sempre a dizer mal da piny pon e de pois vem para aqui dizer estas coisas...

    Que menino!

    Mas muito bem está a nossa Sininho nesta foto :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu sou puxa saco...
    mas n sou aldrabao como certos gajos da povoa...
    ha q desconfiar é desses...

    "Eu nao jogo mais king"...
    e ta sempre la batidinho...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Essa merda de andarem a mudar alcunhas tem que acabar... Lá por a Bá ser uma menina de família e ter encontrado o amor, há que manter a sua alcunha!! Que vem a ser isto??!!! A cidade e o monte precisão de representação... :)
    Beijoca Bá!! E atenção ao respeito pelo padrinho!! :)
    Vidal, essa merda de seres puxa-saco tem que acabar!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb acho!!! Morte ao Vidal puxa-saco!!!

    ResponderExcluir
  7. Boas!

    Olha que isto. Eu que, embora tenha dito algumas vezes que não jogo mais porque não sou rico, ainda tenho de ouvir bocas de quem de vez em quando é convocado e lá sai do banco.

    Que brincadeira...

    ResponderExcluir
  8. Homem, deixa la o vidas em paz!!!Coitado do homem!! Sempre a tomar-se com o moço!!! O homem hoje faltou a aula, depois de a prof o ter visto!!!AH-??? Não tava numa sala de estudo e foi para a aula de moral, como certas personagens, que nem as festas deixaram acabar!!!
    Mama...

    ResponderExcluir