segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Frase do Dia!!!


Os Amigos do King têm nova rubrica, com o nome do actual post. A mesma serve para dar a conhecer a todos aqueles que nos seguem, as "gaffes" dos elementos dos nossos quadro profissionais.

Hoje assistiu-se a uma maratona como há muito não se verificava e o nosso Sousa, aparentemente, quis ser o primeiro bitaites, de muitos espera-se. A história reza assim:

"Jogava-se a festa do Sousita. O Ângelo tinha sido de entre os três (ele próprio, eu, Andrew e Paulo) aquele que deveria negociar com o dono da festa, o Sousa pois claro. Depois de oferecer 3 positivas o Sousa disse que se ele desse quatro não se falava mais no assunto. De imediato, os outros três dizeram ao dono da dita festa que só poderia responder "pouco" ou então "oito ou nada". Sousa concordou e disse "oito ou nada". Ângelo deu-lhe cinco para cima e este aceitou..."

Fantástico não?

8 comentários:

  1. Fantastico o nosso sousa da ponte...lol
    mas tambem vos podias ajudar o homem..
    ja nao bastou o q ele perdeu hoje?
    amanha ja é menos um panike ou dois q come, ou nao...lol


    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boas!

    Dinheiro ao Sousa é o que não falta. É esmifrá-lo até ao tutano.

    Um gajo que joga King sem querer saber qual o jogo que os outros têm não pode ter grande amor ao dinheiro.

    Mas esta frase está demais.

    Grande Sousa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. o nosso soisinha so nos ker surpreender.para além desta grandiosa jogada de mestre, nao nos podemos eskecer de juma frase tb nao menos valiosa "a mim nao me interessa o k eles jogam nem as cartas k saem"...afinal,como é k jogas king sousinha?!

    ResponderExcluir
  4. O homem confia no destino!! Vocês também...

    Atenção que há gajos aqui que vão estar todos os dias a ser figura de destaque neste tópico!!
    Não vou estar a por nomes aos bois... eles vão aparecendo naturalmente!! A natureza trata deles!!

    ResponderExcluir
  5. Recordando...
    Lembram-se daquele "gorila" fechado num quarto em Cinfães?? "Eu quero sair daqui!" (agarrado às grades) "Vou partir tudo!" E pum... almofada ao chão!! "Eu vou partir isto!" (com o saco-cama na mão) E eis que o saco-cama engata no candeeiro, parecendo que ía cair... " Não fui eu, não fui eu..."

    Chora bebé chorão!! :)

    ResponderExcluir
  6. Ei, isto com nomes é mais bonito!!! Gorila é a tua prima da Suiça!!! Aquela cabra!!!! Essa puta vaidosa!!!lol Já expliquei que estava a imitar um colega meu numa situação idÊntica!!!

    ResponderExcluir
  7. O rui explica me como é que três a comprar as festas viram 4???(o próprio, eu, Andrew e o Paulo)!!! Que melhor maneira de começar esta rúbrica!!!

    ResponderExcluir